Dá-me a tua opinião. Ajuda-me a melhorar este blogue.

6 comments on “Dá-me a tua opinião. Ajuda-me a melhorar este blogue.

  1. Olá
    Gostava de saber se no blogue existe alguma hiperligaçção que me dê acesso a um teste (modelo, vá lá) sobre Trigonometria para que eu possa estudar melhor, fazendo exercicios!!!
    Obrigado
    Cumprimentos
    João 11ºG

  2. joaobragancan diz:

    Também acho a professora tenta sempre compactuar as aulas de Matemática com a internet o que torna, pelo menos para mim, as aulas mais empolgantes! Mas tenho uma ideia e que tal se no final das aulas a professora colocasse disponível todo o material que demos nas aulas “on-line”? Sei que dava trabalho mas era muito bom para quem já não se lembrava muito bem da aula e poder relembra-la lá e conseguir fazer os exercicios1 É uma coisa a pensar!
    Ass: João

  3. miguel diz:

    professora porfavor pode colocar as correções dos testes, das fichas e dos mini testes?
    sei que isso iria dar trabalho mas se quiser pode dar me esse trabalho…eu nao me importo.🙂

    comprimentos
    bom fin de semana.

  4. Este blog é extraordinário.Dá a nós professores e aos alunos do complementar uma vertente divertida da matemática, Será essa componente que fará diminuir o “papão” da matemática.Continue com este blog, aqui em Évora os meus colegas e seus também gostaram muito

  5. De facto este blogue é maravilhoso! O facto de reunir uma quantidade de informação fundamental para os alunos, também os aproxima da Matemática na sua forma mais lúdica mas não menos formal!
    Parabéns pelo carinho e perseverança com que vais bordando esta manta colorida, organizada e misteriosa que é a Matemática!

  6. Obrigada pelo apoio que me dás!
    Boas Festas para todos os visitantes deste blogue…

Deixe uma Resposta

